quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Me conheça melhor

Profissional formada em pedagogia com especialização pela UNIESC.
Atuo na área da beleza facial como professora desde 2008, tendo especialidades certificadas em Design de Sobrancelhas, Permanente e Alongamento de Cílios, Micropigmentação (maquiagem definitiva) e Micropuntura.
Desenvolvi ao longo dos anos, conteúdo didático e prático, com os quais construi apostilas didáticas com informações relevantes e de fácil entendimento, além de técnicas práticas baseadas na sua experiência e conhecimentos acadêmicos.
Tenho por principal objetivo formar profissionais competentes nas especialidades, capacitando-os de forma a que tornem-se referência nas suas regiões de atuação. Da mesma forma, não abro mão em executar as técnicas de forma a transformar os sonhos de meus clientes em realidade, gerando satisfação absoluta.
O constante aprimoramento faz parte do meu dia a dia, seja buscando a melhoria de conteúdo, seja aperfeiçoando e/ou desenvolvendo novas técnicas e procedimentos.
A paixão pela área da beleza facial, faz com que a excelência norteie tudo o que faço.
Formei mais de 600 profissionais ao longo desse período.
A infra-estrutura que utilizo para ministrar os cursos no parceiro Centro Técnico Cotirô, conta com padrões e equipamentos de primeira linha, incluindo uma área física segura, higiênica e regulamentada, além da enorme experiência que a Cotirô agrega no processo.
Ministro cursos em formato de turmas com no máximo 5 alunos e/ou cursos VIP para 1 ou 2 alunos em horários e datas especiais, conforme disponibilidade de agenda (2ª. à sábado), bem como, a necessidade dos alunos, em especial  quando deslocam-se de outras cidades e estados.
Além da carga horária dos cursos, estendo um atendimento de suporte para dúvidas dos alunos por e-mail e/ou telefone após o término do curso, o que consolida a confiança do aluno na execução dos trabalhos.
Desenvolvi parcerias com empresas fornecedoras de produtos para o segmento, de forma a que os alunos tenham acesso a compra desses produtos de qualidade, obtendo ainda disponibilidade, boas condições de pagamento e os melhores preços do mercado, o que auxilia de forma representativa os profissionais reduzindo seus custos.

Criei o Studio Jaqueline Aguiar – Estética Especializada em Micropigmentação e Micropuntura, passando a executar procedimentos nas especialidades mencionadas com hora marcada em formato VIP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário