segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O que são estrias? Causas e tratamento!

O que são Estrias?
As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade). As estrias afectam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação, e até mesmo crianças. As estrias geralmente são comuns nas mamas, quadris, culotes, coxas e nádegas. Cerca de 90% das mulheres atuais desenvolvem estrias durante a gravidez. Estudos mostram que a ingestão de flúor interfere na síntese do colágeno.


>Causas:
- Efeito Sanfona
- Crescimento rápido
- Tempestade hormonal
- Excesso de exercícios
- Gravidez
- Ressecamento da pele

Como eliminar estrias?
Micropuntura, considerado o método mais atual, mais rápido e satisfatório que os tratamentos de heccus, carbox ou carboxiterapia, peeling de cristal, peeling de cobre, ácido retinóico, vitamina C,  infravermelho, luz pulsada,  laser fracionado, radiofrequência, indermoterapia, intradermoterapia, subscisão (método cirúrgico), etc.
É um tratamento indicado para a redução ou eliminalçao de rugas e estrias, através de um procedimento clínico, a base de dermocosméticos que são aplicado diretamente na  área a ser tratada com o auxilio do Dermógrafo.
A técnica de micropuntura estimula as camadas superiores da pele: a epiderme e a derma papilar.


Agende uma avaliação!
Micropunturista: Jaqueline Aguiar
Contato: (48)3304-1169









Nenhum comentário:

Postar um comentário